A Defensoria Pública de Pernambuco participou nesta quarta-feira (22), da reunião do Gabinete de Crise do Complexo Prisional do Curado.
A reunião tratou do monitoramento contínuo e permanente das unidades prisionais do Complexo do Curado, que ocorre desde o ano passado.
Na ocasião, o Subdefensor Público-Geral, Clodoaldo Battista e o Chefe de Gabinete e Defensor Público, João Duque, estiveram presentes, representando a Defensoria.
Além da Defensoria, outros membros integrantes do Gabinete de Crise fizeram-se presentes como: o Presidente do Tribunal de Justiça de Pernambuco, desembargador Luiz Carlos de Barros Figueirêdo; o Corregedor do TJPE, desembargador Ricardo Paes Barreto; o Coordenador da Área Criminal do TJPE, desembargador Mauro Alencar; a Promotora de Justiça Delane Mendonça; o Juiz Evandro Melo; o Presidente do TCE, Ranilson Ramos; o Secretário da Justiça, Lécio Rodrigues; e a Secretária de Defesa Social, Carla Patrícia.
A assembleia aconteceu no Tribunal de Justiça do Estado de Pernambuco, localizada na Praça da República no bairro de Santo Antônio/Recife.
DPPE INFORMA – PLANTÃO
A Defensoria Pública de Pernambuco funciona em regime de plantão nos finais de semana. O atendimento acontece por e-mail disponível