Pular para o conteúdo

DPPE PARTICIPOU NA TERÇA (13) DE REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA DO GABINETE DE CRISE DO COMPLEXO PRISIONAL DO CURADO

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email

A Defensoria Pública de Pernambuco participou na terça-feira (13), de mais uma reunião extraordinária do Gabinete de Crise do Complexo Prisional do Curado, para avaliação e acompanhamento, visando traçar as estratégias para o próximo ano de 2023, a respeito das pessoas privadas de liberdade.

Participaram da reunião, o Subdefensor Público-Geral do Estado, Clodoaldo Battista; o Subdefensor das Causas Coletivas, Rafael Alcoforado; o Presidente do TJPE, Desembargador Luiz Carlos Figueirêdo; o Desembargador Mauro Alencar; o Presidente da Coordenadoria Criminal do Tribunal, Desembargador Mauro Alencar; O Procurador Geral de Justiça, Marcos Carvalho; o Secretário Estadual de Justiça e Direitos Humanos, Cloves Benevides; o Assessor Técnico da Procuradoria-Geral de Justiça, promotor Luís Sávio Loureiro da Silveira; a Promotora Delane Mendonça, o Promotor Roberto Brayner Sampaio e o assessor especial da Presidência do TJPE, Juiz Gleydson Lima.

O encontro, sucedeu no Gabinete da Presidência do TJPE, e foi coordenado pelo atual presidente, Desembargador Luiz Carlos de Barros Figueirêdo.

Notícias Recentes

Siga-nos

Notícias Mais Lidas

Quem Somos

A Defensoria Pública do Estado de Pernambuco é o órgão que cumpre o DEVER CONSTITUCIONAL DO ESTADO de prestar assistência jurídica integral e gratuita à população que não tenha condições financeiras de pagar as despesas de um advogado. Essa gratuidade abrange honorários advocatícios, periciais, e custas judiciais ou extra-judiciais.

Canais de Comunicação

Agendamento da Capital:
Redes Sociais:

© 2024 Todos os direitos reservados

Pular para o conteúdo