Pular para o conteúdo

DPPE PARTICIPOU DE EVENTO PELOS 16 ANOS DA LEI MARIA DA PENHA

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email

A coordenadora do Núcleo da Mulher (NUDEM), Virginia Moury, representou a Defensoria Pública de Pernambuco nas festividades pelos 16 anos da Lei Maria da Penha, no domingo (07), no Marco Zero, Bairro do Recife.

O evento foi realizado pelo Departamento de Polícia da Mulher (DPMUL) com a participação da Rede de Enfretamento à Violência contra as Mulheres e marcou o inicio da Campanha do “Agosto Lilás”.

A Coordenadora do NUDEM, Virgínia Moury Fernandes, falou, durante o evento, dos serviços oferecidos e realizados pela da Defensoria Pública na área de violência contra à mulher, sobre a importância desta data e sobre a campanha do Agosto Lilás para sensibilização e conscientização da sociedade, pelo fim da violência contra a mulher e da importância da Rede de proteção.

Notícias Recentes

Siga-nos

Notícias Mais Lidas

Quem Somos

A Defensoria Pública do Estado de Pernambuco é o órgão que cumpre o DEVER CONSTITUCIONAL DO ESTADO de prestar assistência jurídica integral e gratuita à população que não tenha condições financeiras de pagar as despesas de um advogado. Essa gratuidade abrange honorários advocatícios, periciais, e custas judiciais ou extra-judiciais.

Canais de Comunicação

Agendamento da Capital:
Redes Sociais:

© 2022 Todos os direitos reservados

Precisa de
Atendimento?

Escolha entre as ferramentas disponíveis abaixo para continuar.

Skip to content