Pular para o conteúdo

DPPE PARTICIPOU DA CERIMÔNIA DE ENCERRAMENTO DA SEMANA DA MULHER NA ALEPE

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email

Na manhã desta quarta-feira (15), a Defensoria Pública de Pernambuco participou da cerimônia de encerramento da semana da mulher na ALEPE.

A instituição foi representada pelo Defensor Público-Geral, Henrique Seixas, pela Defensora Pública e Coordenadora do Núcleo de Violência Doméstica, Virgínia Moury Fernandes e pela Subdefensora Cível da Capital, Jeovana Colaço.

Compuseram a mesa, a Subdefensora Cível da Capital, Jeovana Colaço; a deputada, Rosa Amorim; o presidente da ALEPE, Álvaro Porto; a deputada, Simone Santana e demais autoridades que representam o estado de Pernambuco.

Esta assembleia marcou a ‘’ALEPE Mulher ano I’’, que visou homenagear todas as mulheres do estado de Pernambuco e ainda contou com um stand da Defensoria na entrada do prédio sede da Alepe.

No local, as pessoas puderam contar com um espaço que atendeu a todas e todos, sendo ofertados serviços jurídicos gratuitamente para toda a população.

A cerimônia aconteceu na sede da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), localizada na Rua da União, 397, bairro da Boa Vista/Recife.

Notícias Recentes

Siga-nos

Notícias Mais Lidas

Quem Somos

A Defensoria Pública do Estado de Pernambuco é o órgão que cumpre o DEVER CONSTITUCIONAL DO ESTADO de prestar assistência jurídica integral e gratuita à população que não tenha condições financeiras de pagar as despesas de um advogado. Essa gratuidade abrange honorários advocatícios, periciais, e custas judiciais ou extra-judiciais.

Canais de Comunicação

Agendamento da Capital:
Redes Sociais:

© 2024 Todos os direitos reservados

Pular para o conteúdo