Pular para o conteúdo

DPPE PARTICIPA DO IV ENCONTRO NACIONAL DE DEFENSORAS E DEFENSORES DE EXECUÇÃO PENAL

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email

Entre os dias 31 de agosto e 2 de setembro foi realizado em Porto Alegre/RS o IV Encontro Nacional de Defensoras e Defensores de Execução Penal. Entre os temas discutidos estavam a aplicação da multa penal, atuação coletiva nos tribunais superiores, mídia e política criminal.

A Defensoria Pública de Pernambuco participou do evento como debatedor na mesa “O cômputo em dobro e outras medidas para o desencarceramento no estado de coisas inconstitucional do sistema prisional brasileiro”. Como palestrantes encontravam-se o defensor público do Rio de Janeiro Leonardo Rosas e o defensor público argentino Pablo Vacani.

O evento organizado pela Comissão Especial de Execução Penal do Colégio Nacional de Defensoras e Defensores Públicos do Estado (CEEP/CONDEGE) contou com o apoio da Defensoria Pública do Rio Grande do Sul para a sua realização. Além disso, no dia 31 de agosto, ainda, ocorreu a II reunião Ordinária da CEEP/CONDEGE e foi realizada visita ao NUGESP.

Notícias Recentes

Siga-nos

Notícias Mais Lidas

Quem Somos

A Defensoria Pública do Estado de Pernambuco é o órgão que cumpre o DEVER CONSTITUCIONAL DO ESTADO de prestar assistência jurídica integral e gratuita à população que não tenha condições financeiras de pagar as despesas de um advogado. Essa gratuidade abrange honorários advocatícios, periciais, e custas judiciais ou extra-judiciais.

Canais de Comunicação

Agendamento da Capital:
Redes Sociais:

© 2022 Todos os direitos reservados

Precisa de
Atendimento?

Escolha entre as ferramentas disponíveis abaixo para continuar.

Skip to content