Pular para o conteúdo

DPPE participa do 3º Encontro da Câmara Técnica para o Enfrentamento da Violência de Gênero contra a Mulher de 2023

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email

A Defensoria Pública de Pernambuco participou, no dia 25 de outubro, do 3º Encontro da Câmara Técnica para o Enfrentamento da Violência de Gênero contra a Mulher de 2023, realizado no Conselho Estadual dos Direitos da Mulher de Pernambuco (CEDIM), no bairro do Recife Antigo, região central da capital pernambucana.

A Câmara Técnica para o Enfrentamento à Violência de Gênero é uma ferramenta que reúne diversos órgãos estaduais para discutir a temática e pensar em soluções para diminuir os índices que afetam as mulheres pernambucanas.

Estiveram presentes à reunião, a defensora pública Débora Andrade, Coordenadora do Núcleo Especializado de Defesa da Mulher Vítima de Violência Doméstica e Familiar (NUDEM/PE) e Liliana Barros, Ouvidora Externa da Defensoria Pública de Pernambuco.

Além de autoridades de diversos órgãos e instituições estaduais, municipais e federais, vale destacar a presença da Coordenadora-Geral de Prevenção à Violência contra a Mulher do Ministério da Mulher, Pagu Rodrigues.

Notícias Recentes

Siga-nos

Notícias Mais Lidas

FRASE DA SEMANA – DPPE

Durante a exibição do reality show Big Brother Brasil, exibido na noite do último domingo, 22, o apresentador do BBB, Tadeu Schmidt, alertou o casal

Leia Mais »

Quem Somos

A Defensoria Pública do Estado de Pernambuco é o órgão que cumpre o DEVER CONSTITUCIONAL DO ESTADO de prestar assistência jurídica integral e gratuita à população que não tenha condições financeiras de pagar as despesas de um advogado. Essa gratuidade abrange honorários advocatícios, periciais, e custas judiciais ou extra-judiciais.

Canais de Comunicação

Agendamento da Capital:
Redes Sociais:

© 2024 Todos os direitos reservados

Pular para o conteúdo