Pular para o conteúdo

DPPE PARTICIPA DE LANÇAMENTO DO LIVRO ”ACOLHENDO MULHERES: A ENTREGA DE CRIANÇAS PARA ADOÇÃO” NESTA QUARTA (19)

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email

Na manhã da quarta-feira (19), a Defensoria Pública de Pernambuco se fez presente no lançamento do livro “Acolhendo mulheres: a entrega de crianças para adoção em Pernambuco”, através do Subdefensor Público-Geral Institucional e Administrativo, Clodoaldo Battista, o Subdefensor Criminal da Capital, Wilker Neves, e o Chefe de Gabinete e Gestão, Defensor Público, João Duque.

A cerimônia aconteceu no Palácio da Justiça, localizado no bairro do Recife e contou com a participação do Presidente do TJPE – Luiz Carlos de Barros Figueiredo; Hélia Viegas – Coordenadora da Infância e Juventude e Juíza auxiliar das 1° e 2° Vara da Infância e Juventude da Capital; e a Analista Pedagoga do TJPE- Cynthia Maurício Nery, além de outras autoridades.

O evento contou com a apresentação do quarteto Criança Cidadã, que encantou o público presente na cerimônia.

Notícias Recentes

Siga-nos

Notícias Mais Lidas

Quem Somos

A Defensoria Pública do Estado de Pernambuco é o órgão que cumpre o DEVER CONSTITUCIONAL DO ESTADO de prestar assistência jurídica integral e gratuita à população que não tenha condições financeiras de pagar as despesas de um advogado. Essa gratuidade abrange honorários advocatícios, periciais, e custas judiciais ou extra-judiciais.

Canais de Comunicação

Agendamento da Capital:
Redes Sociais:

© 2022 Todos os direitos reservados

Precisa de
Atendimento?

Escolha entre as ferramentas disponíveis abaixo para continuar.

Skip to content