Pular para o conteúdo

DPPE participa de Encontro Nacional sobre Violência Estrutural e Justiça Criminal

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email

Marcado por muita emoção e pedidos de justiça, a Defensoria esteve presente, nesta sexta-feira (17), no VII Encontro da Rede Nacional de Mães e Familiares de Vítimas do Terrorismo do Estado.

Durante o evento, a Defensoria, por meio do Núcleo de Promoção e Defesa dos Direitos Humanos, participou da mesa: “Formas de combate à violência estrutural: as mazelas da Justiça Criminal”, juntamente com o Ministério Público.

A instituição foi representada pela defensora pública Isabel Paixão, atuante no Núcleo de Promoção e Defesa dos Direitos Humanos, e pela ouvidora externa, Liliana Barros.

Notícias Recentes

Siga-nos

Notícias Mais Lidas

DPPE INFORMA

COMUNICADO IMPORTANTE A partir desta sexta-feira (23) até o dia 30 de junho, a Defensoria Pública de Pernambuco funcionará em regime de plantão. O atendimento

Leia Mais »

Quem Somos

A Defensoria Pública do Estado de Pernambuco é o órgão que cumpre o DEVER CONSTITUCIONAL DO ESTADO de prestar assistência jurídica integral e gratuita à população que não tenha condições financeiras de pagar as despesas de um advogado. Essa gratuidade abrange honorários advocatícios, periciais, e custas judiciais ou extra-judiciais.

Canais de Comunicação

Agendamento da Capital:
Redes Sociais:

© 2024 Todos os direitos reservados

Pular para o conteúdo