Pular para o conteúdo

DPPE participa de Câmara Técnica de Enfrentamento à  Violência de Gênero em Pesqueira

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email

A Defensoria Pública de Pernambuco participou, no fim de setembro, do 2° Encontro da Câmara Técnica de Enfrentamento da Violência de Gênero de Pesqueira, cidade no agreste do estado.

O Defensor Público Rivaldo Ramalho representou a DPPE na ocasião que contou ainda com a participação de representantes do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) , do Ministério Público (MPPE), Polícias Civil e Militar, além de representantes do poder executivo municipal.

Rivaldo Ramalho destacou a relevância da atuação da Defensoria Pública na proteção e defesa dos direitos das vítimas de violência de gênero na região e ressaltou que ainda que “a presença da DPPE no encontro demonstra a importância dessa parceria entre instituições para a construção de uma sociedade mais igualitária e justa.”

A colaboração e cooperação entre as instituições envolvidas são fundamentais para a implementação de políticas e ações no combate à violência de gênero, envolvendo a proteção das vítimas e a promoção de um ambiente mais seguro e igualitário em Pesqueira e na região do agreste.

Notícias Recentes

Siga-nos

Notícias Mais Lidas

Quem Somos

A Defensoria Pública do Estado de Pernambuco é o órgão que cumpre o DEVER CONSTITUCIONAL DO ESTADO de prestar assistência jurídica integral e gratuita à população que não tenha condições financeiras de pagar as despesas de um advogado. Essa gratuidade abrange honorários advocatícios, periciais, e custas judiciais ou extra-judiciais.

Canais de Comunicação

Agendamento da Capital:
Redes Sociais:

© 2024 Todos os direitos reservados

Pular para o conteúdo