Pular para o conteúdo

DPPE PARTICIPA DA “TARDE CULTURAL” NO DIA DA MULHER EM SURUBIM

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email

A Defensoria Pública de Pernambuco participou no dia 08 de março, da Tarde Cultural sob o tema: “Não queremos apenas flores, queremos sobretudo, Voz e Respeito”, promovida pela Coordenadoria da Mulher da Prefeitura Municipal de Surubim, na Praça Dídimo Carneiro, no centro do município. 



O evento que teve por objetivo promover o protagonismo e o empoderamento feminino através da arte, da música e da poesia, contou com a presença de artistas locais como Kelly Santos, Thales Medeiros, Jéssica Silva, Iran Oliveira, Lucenilda e Helena Bandim, além do Coral Raio de Sol. 



A Defensora Pública, Nathália Christine Araújo Correa, representou a DPPE na ocasião. 



Estiveram presentes ainda a prefeita de Surubim, Ana Célia, a Delegada da 7ª DEAM, Silvia Renata, a gerente do SESC Surubim, Nelma Farias, bem como a Coordenadora da Secretaria da Mulher do Município, Mariana Barbosa.

Notícias Recentes

Siga-nos

Notícias Mais Lidas

Quem Somos

A Defensoria Pública do Estado de Pernambuco é o órgão que cumpre o DEVER CONSTITUCIONAL DO ESTADO de prestar assistência jurídica integral e gratuita à população que não tenha condições financeiras de pagar as despesas de um advogado. Essa gratuidade abrange honorários advocatícios, periciais, e custas judiciais ou extra-judiciais.

Canais de Comunicação

Agendamento da Capital:
Redes Sociais:

© 2024 Todos os direitos reservados

Pular para o conteúdo