Pular para o conteúdo

DPPE participa da solenidade em comemoração aos 10 anos da posse dos defensores públicos aprovados no I Concurso da DPEPR, realizada pelo CONDEGE

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email

Na quarta-feira, (25/10), o Defensor Público-Geral Henrique Seixas e o Subdefensor Criminal da Capital Wilker Neves participaram da solenidade especial em comemoração aos 10 anos da posse dos defensores públicos aprovados no I Concurso da Defensoria Pública do Paraná, realizada pelo Conselho Nacional de Defensoras e Defensores Públicos-Gerais (CONDEGE), no auditório do Museu Oscar Niemeyer, em Curitiba, no Paraná.

Neste evento, o Defensor Público-Geral Henrique Seixas destacou a importância do trabalho dos defensores públicos e o compromisso da instituição em garantir o acesso à justiça para todos os cidadãos. “Este é um momento de reflexão sobre a trajetória da Defensoria Pública e o papel fundamental que desempenhamos na promoção da justiça e dos direitos dos mais vulneráveis em nossa sociedade”, destacou Henrique Seixas.

A solenidade contou com a presença de representantes do Governo do Paraná, da Assembleia Legislativa, do Ministério Público do Paraná, do Tribunal de Justiça do Paraná e do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná.

Notícias Recentes

Siga-nos

Notícias Mais Lidas

Quem Somos

A Defensoria Pública do Estado de Pernambuco é o órgão que cumpre o DEVER CONSTITUCIONAL DO ESTADO de prestar assistência jurídica integral e gratuita à população que não tenha condições financeiras de pagar as despesas de um advogado. Essa gratuidade abrange honorários advocatícios, periciais, e custas judiciais ou extra-judiciais.

Canais de Comunicação

Agendamento da Capital:
Redes Sociais:

© 2024 Todos os direitos reservados

Pular para o conteúdo