Pular para o conteúdo

DPPE PARTICIPA DA SOLENIDADE DE PASSAGEM DE COMANDO DO NOVO COMANDANTE-GERAL DO CBMPE

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email

A Defensoria Pública de Pernambuco, por meio do Defensor Público-Geral, Henrique Seixas e Defensor Público e Chefe de Gabinete, João Duque, participaram nesta quinta-feira (05), da solenidade de passagem de comando do novo comandante-geral do CBMPE, coronel Luciano Fonseca.

O evento aconteceu na sede do Corpo de Bombeiros, no bairro da Boa Vista, área central do Recife, e foi presidida pela governadora de Pernambuco, Raquel Lyra.

Estiveram presentes no local, a vice-governadora Priscila Krause; os secretários, coronel Mamede (Casa Militar), delegada Carla Patrícia Cunha (Defesa Social), gerente-geral da Polícia Científica (Fernando Benevides), também, o presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, Eriberto Medeiros; a deputada estadual, Gleide Angelo e o deputado federal, coronel Meira e demais autoridades.

Notícias Recentes

Siga-nos

Notícias Mais Lidas

AÇÃO DA DPPE EM PORTELINHA

A Defensoria Pública de Pernambuco realizará, na quarta-feira (27), mais uma importante ação de cidadania. ✔️PORTELINHA* Endereço da ação: Associação Renascer da Portelinha – Rua

Leia Mais »

Quem Somos

A Defensoria Pública do Estado de Pernambuco é o órgão que cumpre o DEVER CONSTITUCIONAL DO ESTADO de prestar assistência jurídica integral e gratuita à população que não tenha condições financeiras de pagar as despesas de um advogado. Essa gratuidade abrange honorários advocatícios, periciais, e custas judiciais ou extra-judiciais.

Canais de Comunicação

Agendamento da Capital:
Redes Sociais:

© 2022 Todos os direitos reservados

Skip to content