Pular para o conteúdo

DPPE PARTICIPA DA RODA DE DIÁLOGOS NA UNINASSAU PARA IDENTIFICAR E COMBATER A VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email

A Defensoria Pública de Pernambuco, representada pela Coordenadora do Núcleo de Violência Doméstica, defensora Virgínia Moury, e pela defensora pública Jéssica Guimarães, participou na tarde da terça-feira (22), da roda de diálogos – como identificar e combater violência contra a mulher, no Centro Universitário Maurício de Nassau (Uninassau).

O objetivo da participação, foi informar sobre todos os mecanismos legislativos para o rápido combate a violência doméstica e feminicídio; além de incentivar o diálogo ao enfrentamento à violência contra mulheres. Durante a roda de diálogos, os estudantes tiveram a oportunidade de fazer perguntas e tirar dúvidas sobre o tema.

Participaram do evento, juntamente com as defensoras públicas, a professora universitária, Clara Pontes; e a advogada de família, Belma Andrade.

Notícias Recentes

Siga-nos

Notícias Mais Lidas

Quem Somos

A Defensoria Pública do Estado de Pernambuco é o órgão que cumpre o DEVER CONSTITUCIONAL DO ESTADO de prestar assistência jurídica integral e gratuita à população que não tenha condições financeiras de pagar as despesas de um advogado. Essa gratuidade abrange honorários advocatícios, periciais, e custas judiciais ou extra-judiciais.

Canais de Comunicação

Agendamento da Capital:
Redes Sociais:

© 2022 Todos os direitos reservados

Precisa de
Atendimento?

Escolha entre as ferramentas disponíveis abaixo para continuar.

Skip to content