Pular para o conteúdo

DPPE PARTICIPA DA POSSE DO NOVO COMANDANTE DA POLÍCIA MILITAR DE PERNAMBUCO

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email

O Defensor Público-Geral, Henrique Seixas, esteve, na tarde desta quinta-feira (5), na solenidade de troca de comando da Polícia Militar de Pernambuco (PMPE), no Quartel do Comando Geral da PMPE no Derby, localizado na região central do Recife.

Na ocasião, foi empossado o coronel Tibério César dos Santos, que assumiu a corporação, no lugar do coronel Roberto Santana.

Participaram da solenidade, a governadora Raquel Lyra, a vice-governadora Priscila Krause, bem como os secretários estaduais; coronel Hercílio Mamede (Casa Militar), delegada Carla Patrícia Cunha (Defesa Social), Lucinha Mota (Justiça e Direitos Humanos), Zilda do Rego Cavalcante (Saúde), Regina Célia (Mulher).

Ainda estiveram presentes, o gerente-geral da Polícia Científica, Fernando Benevides; o chefe do Estado-Maior, general de Brigada Alessandro, representando o comandante militar do Nordeste, general Richard; o desembargador do Tribunal de Justiça de Pernambuco, Paulo Augusto; o presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, Eriberto Medeiros, e a deputada estadual, Gleide Angelo e demais autoridades.

Notícias Recentes

Siga-nos

Notícias Mais Lidas

AÇÃO DA DPPE EM PORTELINHA

A Defensoria Pública de Pernambuco realizará, na quarta-feira (27), mais uma importante ação de cidadania. ✔️PORTELINHA* Endereço da ação: Associação Renascer da Portelinha – Rua

Leia Mais »

Quem Somos

A Defensoria Pública do Estado de Pernambuco é o órgão que cumpre o DEVER CONSTITUCIONAL DO ESTADO de prestar assistência jurídica integral e gratuita à população que não tenha condições financeiras de pagar as despesas de um advogado. Essa gratuidade abrange honorários advocatícios, periciais, e custas judiciais ou extra-judiciais.

Canais de Comunicação

Agendamento da Capital:
Redes Sociais:

© 2022 Todos os direitos reservados

Skip to content