Pular para o conteúdo

DPPE PARTICIPA DA INAUGURAÇÃO DAS NOVAS INSTALAÇÕES DA DIRETORIA REGIONAL DA ZONA DA MATA SUL EM JABOATÃO

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email

A Defensoria Pública de Pernambuco foi representada, pela Defensora Pública, Paula Medeiros, na inauguração das novas instalações da Diretoria Regional da Zona da Mata Sul do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), no Fórum Desembargador Henrique Capitulino, em Jaboatão dos Guararapes.

Entre as autoridades que prestigiaram a inauguração estava o O Desembargador, Luiz Carlos de Barros Figueiredo, Presidente do TJPE, o Desembargador, Ricardo Paes Barreto, Corregedor Geral do TJPE, bem como, o Juiz Coordenador da Diretoria Regional da Zona da Mata Sul, José Faustino, e parte da equipe da Diretoria Regional da Mata Sul.

As novas instalações da Diretoria Regional da Zona da Mata Sul vão funcionar no segundo andar do Fórum de Jaboatão dos Guararapes.

Notícias Recentes

Siga-nos

Notícias Mais Lidas

Quem Somos

A Defensoria Pública do Estado de Pernambuco é o órgão que cumpre o DEVER CONSTITUCIONAL DO ESTADO de prestar assistência jurídica integral e gratuita à população que não tenha condições financeiras de pagar as despesas de um advogado. Essa gratuidade abrange honorários advocatícios, periciais, e custas judiciais ou extra-judiciais.

Canais de Comunicação

Agendamento da Capital:
Redes Sociais:

© 2023 Todos os direitos reservados

Skip to content