Pular para o conteúdo

DPPE PARTICIPA DA 66ª REUNIÃO ORDINÁRIA DO COLÉGIO NACIONAL DE DEFENSORAS E DEFENSORES PÚBLICOS GERAIS (CONDEGE)

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email

O Defensor Público-Geral, Henrique Seixas, e o defensor público Rafael Bento entre os dias 22 e 23, estiveram no município de Rio Branco, capital do Acre, para participar de atividades relacionadas à 66ª Reunião Ordinária do Colégio Nacional de Defensoras e Defensores Públicos Gerais (Condege).

O primeiro dia de programação incluiu visita das defensoras e defensores públicos gerais à Assembleia Legislativa do Estado de Acre (Aleac) e cerimônia no Palácio Rio Branco, sede do Governo do Estado do Acre, com a presença do governador Gladson Cameli. Logo após aconteceu uma visita ao novo Mercado Velho e à sede da Defensoria Pública do Estado do Acre.Já o segundo dia foi marcado pela 66ª Reunião Ordinária do Conselho Nacional de Defensoras e Defensores Públicos-Gerais (Condege), no Acre.

É a primeira vez que o encontro é realizado no estado e reuniu defensoras e defensores-gerais de 18 estados brasileiros e o Distrito Federal. O formato híbrido possibilitou a participação de representantes de estados que não puderam comparecer presencialmente.Participaram representantes dos estados de São Paulo, Sergipe, Rio Grande do Sul, Amazonas, Rio de Janeiro, Roraima, Rio Grande do Norte, Tocantins, Bahia, Rondônia, Goiás, Mato Grosso, Paraná, Pará, Piauí, Ceará, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e o Distrito Federal.

Notícias Recentes

Siga-nos

Notícias Mais Lidas

Quem Somos

A Defensoria Pública do Estado de Pernambuco é o órgão que cumpre o DEVER CONSTITUCIONAL DO ESTADO de prestar assistência jurídica integral e gratuita à população que não tenha condições financeiras de pagar as despesas de um advogado. Essa gratuidade abrange honorários advocatícios, periciais, e custas judiciais ou extra-judiciais.

Canais de Comunicação

Agendamento da Capital:
Redes Sociais:

© 2022 Todos os direitos reservados

Precisa de
Atendimento?

Escolha entre as ferramentas disponíveis abaixo para continuar.

Skip to content