Pular para o conteúdo

DPPE PARTICIPA DA 11ª REUNIÃO DA CÂMARA TÉCNICA DE COMBATE À VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email

A Defensoria Pública de Pernambuco, representada pela coordenadora do Núcleo de Violência Doméstica Virgínia Moury, participou, na terça-feira (23), da 11° Reunião da Câmara Técnica de enfrentamento à violência contra a Mulher realizada no Conselho Estadual dos Direitos da Mulher (CEDIM).

Na ocasião, as representantes institucionais dos órgãos que fazem parte da rede de atendimento apresentaram seus respectivos Relatório 2020-2022 e Plano de Ação 2022-2024 do Protocolo de Feminicídio de Pernambuco – Edição III.

A atividade tem como objetivo contribuir para o aprimoramento do enfrentamento ao Feminicídio no estado de Pernambuco com às instituições signatárias, fazendo uma terceira edição, repactuando as ações proposta e apresentado novas proposições a serem desenvolvidos no biênio 2022/2024.

Notícias Recentes

Siga-nos

Notícias Mais Lidas

Quem Somos

A Defensoria Pública do Estado de Pernambuco é o órgão que cumpre o DEVER CONSTITUCIONAL DO ESTADO de prestar assistência jurídica integral e gratuita à população que não tenha condições financeiras de pagar as despesas de um advogado. Essa gratuidade abrange honorários advocatícios, periciais, e custas judiciais ou extra-judiciais.

Canais de Comunicação

Agendamento da Capital:
Redes Sociais:

© 2022 Todos os direitos reservados

Precisa de
Atendimento?

Escolha entre as ferramentas disponíveis abaixo para continuar.

Skip to content