Pular para o conteúdo

DPPE PARTICIPA DA 10ª REUNIÃO DA CÂMARA TÉCNICA COM A REDE DE ENFRETAMENTO À VIOLÊNCIA DE GÊNERO CONTRA A MULHER DO PACTO PELA VIDA

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email

A Coordenadora do Núcleo da Mulher da Defensoria Pública de Pernambuco, Virgínia Moury Fernandes, e o chefe do Núcleo de Palmares, o Defensor Público Josadak Albuquerque, participaram, na terça-feira (02.08), da 10ª Reunião da Câmara Técnica com a Rede de Enfrentamento à Violência de Gênero contra a Mulher do Pacto Pela Vida.

A reunião que foi realizada de forma virtual tratou dos 18 municípios que integram AIS (Área Integrada da Segurança Pública): Palmares, Água Preta, Barreiros, Belém de Maria, Catende, Cortês, Gameleira, Jaqueira, Joaquim Nabuco, Maraial, Palmares, Quipapá, Ribeirão, Rio Formoso, São Benedito do Sul, São José da Coroa Grande, Sirinhaém, Tamandaré e Xexéu.

Participaram do evento 86 profissionais especializados onde foram tratados temas como a análise dos dados de CVLI de mulheres e feminicídios em Pernambuco; a análise dos dados de violência de gênero contra a mulher nos municípios da AIS 13 e estratégias para o enfrentamento da violência de gênero contra a mulher.

Notícias Recentes

Siga-nos

Notícias Mais Lidas

Quem Somos

A Defensoria Pública do Estado de Pernambuco é o órgão que cumpre o DEVER CONSTITUCIONAL DO ESTADO de prestar assistência jurídica integral e gratuita à população que não tenha condições financeiras de pagar as despesas de um advogado. Essa gratuidade abrange honorários advocatícios, periciais, e custas judiciais ou extra-judiciais.

Canais de Comunicação

Agendamento da Capital:
Redes Sociais:

© 2022 Todos os direitos reservados

Precisa de
Atendimento?

Escolha entre as ferramentas disponíveis abaixo para continuar.

Skip to content