Pular para o conteúdo

DPPE no lançamento do Programa “Juntos pela Segurança” do Governo do Estado

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email

A Defensoria Pública de Pernambuco participou, nesta segunda (27), do lançamento do Programa “Juntos pela Segurança” do Governo do Estado.

A cerimônia, que contou com a presença de políticos e autoridades do estado, teve o Defensor Público-Geral, Henrique Seixas, o Subdefensor Público-Geral, Clodoaldo Battista, a Subdefensora Jurídica, Dandy Pessoa e o Chefe de Gabinete de Gestão, João Duque, representando a Defensoria Pública de Pernambuco.

O Plano Estadual de Segurança e Defesa Social, conforme apresentado na solenidade, será estruturado em três eixos principais: atuação nos territórios, governança integrada, e projetos e ações estratégicas, com novas configurações de dados para a definição de metas.

Essa abordagem reflete a busca por uma segurança mais eficaz e adaptada às características específicas de cada região do estado.

Notícias Recentes

Siga-nos

Notícias Mais Lidas

Quem Somos

A Defensoria Pública do Estado de Pernambuco é o órgão que cumpre o DEVER CONSTITUCIONAL DO ESTADO de prestar assistência jurídica integral e gratuita à população que não tenha condições financeiras de pagar as despesas de um advogado. Essa gratuidade abrange honorários advocatícios, periciais, e custas judiciais ou extra-judiciais.

Canais de Comunicação

Agendamento da Capital:
Redes Sociais:

© 2023 Todos os direitos reservados

Skip to content