Pular para o conteúdo

DPPE NO AGOSTO LILÁS

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email

A Defensoria Pública de Pernambuco participou, na última quarta-feira (30), de um evento em alusão à conscientização pelo fim da violência contra a mulher, do Agosto Lilás, promovido pela Colônia Penal Feminina de Buíque por meio dos setores de Saúde e Psicossocial.

A instituição foi representada pelo Defensor Público Gustavo Cardoso, que ao lado da Delegada da Polícia Civil de Arcoverde, Dra. Camila Nogueira e do Dr. Adriano Ferro, Delegado de Buíque, ministraram uma importante palestra sobre a temática do Agosto Lilás para cerca de 200 mulheres privadas de liberdade.

Ao final do evento, foi enfatizado a importância das redes de apoio e o estímulo ao empoderamento feminino para auxiliar na cessação dos ciclos de violência.

Notícias Recentes

DPPE INFORMA

AÇÕES DE CIDADANIA EM PASSARINHO, ESCADA E VÁRZEA Atenção, pernambucanos! A Defensoria Pública de Pernambuco realizará, neste sábado (30/09), no

Continue Lendo >>
DPPE INFORMA

AÇÃO DE CIDADANIA NA CAMPINA DO BARRETO Atenção, Recifenses!! A Defensoria Pública de Pernambuco realiza, nesta sexta-feira (29), das 08h

Continue Lendo >>

Siga-nos

Notícias Mais Lidas

Quem Somos

A Defensoria Pública do Estado de Pernambuco é o órgão que cumpre o DEVER CONSTITUCIONAL DO ESTADO de prestar assistência jurídica integral e gratuita à população que não tenha condições financeiras de pagar as despesas de um advogado. Essa gratuidade abrange honorários advocatícios, periciais, e custas judiciais ou extra-judiciais.

Canais de Comunicação

Agendamento da Capital:
Redes Sociais:

© 2023 Todos os direitos reservados

Skip to content