Pular para o conteúdo

DPPE na cerimônia de assinatura dos acordos de Cooperação Técnica para a construção das “Casas da Mulher Brasileira em Pernambuco”

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email

O Subdefensor Público-Geral, Clodoaldo Battista representou a Defensoria Pública de Pernambuco (DPPE), ao lado da Coordenadora do Núcleo de Defesa da Mulher Vítima de Violência Doméstica (NUDEM), Débora Andrade, na cerimônia de assinatura dos acordos de Cooperação Técnica para a construção das “Casas da Mulher Brasileira em Pernambuco”.

A cerimônia de adesão do Governo do Estado ao programa Federal “Mulher Viver sem Violência” aconteceu nesta sexta-feira (23/02) no Palácio do Campo das Princesas e contou com a presença da Governadora, Raquel Lyra, da Ministra de Estado da Mulher, Cida Gonçalves e demais autoridades representativas estaduais e municipais.

Durante a cerimônia, foram assinados acordos para a construção de unidades da “Casa da Mulher Brasileira” na cidade do Recife, em Petrolina, no Sertão, e em Caruaru, no Agreste.

Também será instalada a Câmara Técnica de Políticas Públicas para as Mulheres do Consórcio Nordeste, também na sede do Governo Estadual.

Notícias Recentes

Siga-nos

Notícias Mais Lidas

Quem Somos

A Defensoria Pública do Estado de Pernambuco é o órgão que cumpre o DEVER CONSTITUCIONAL DO ESTADO de prestar assistência jurídica integral e gratuita à população que não tenha condições financeiras de pagar as despesas de um advogado. Essa gratuidade abrange honorários advocatícios, periciais, e custas judiciais ou extra-judiciais.

Canais de Comunicação

Agendamento da Capital:
Redes Sociais:

© 2024 Todos os direitos reservados

Skip to content