Pular para o conteúdo

DPPE INICIOU NESTA QUARTA-FEIRA (12/04) TREINAMENTO DO SISTEMA SOLAR

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email

A Defensoria Pública de Pernambuco nesta quarta-feira (12) deu inicio ao Treinamento do Sistema SOLAR nos Núcleos Reginais do Interior do estado, dentro do cronograma elaborado pela Gestão e Equipe Técnica.

Para o Defensor Público-Geral, Henrique Seixas, a implantação do Sistema SOLAR nas unidades do interior, representa um avanço institucional. “Essa iniciativa possibilita o aprimoramento dos serviços ofertados à população assistida, bem como, constitui ferramenta imprescindível à atividade dos colegas defensores”, frisou Seixas.

O evento ocorreu no Núcleo Regional de Goiana e região, com defensores e colaboradores.

Segundo a Coordenadora, Erika Diniz, a implantação do sistema solar, representa para os núcleos do interior da Defensoria Pública de Pernambuco, modernização. “O Sistema SOLAR faz com que os defensores, administrativos e estagiários atendam os assistidos de forma mais clara, com mais informações nos seus cadastros, para que possam garantir um atendimento completo, rápido e seguro. Isso é um marco na interiorização, uma nova era para toda a Defensoria Pública do interior”, afirmou a Coordenadora.

Notícias Recentes

Siga-nos

Notícias Mais Lidas

FRASE DA SEMANA – DPPE

Durante a exibição do reality show Big Brother Brasil, exibido na noite do último domingo, 22, o apresentador do BBB, Tadeu Schmidt, alertou o casal

Leia Mais »

Quem Somos

A Defensoria Pública do Estado de Pernambuco é o órgão que cumpre o DEVER CONSTITUCIONAL DO ESTADO de prestar assistência jurídica integral e gratuita à população que não tenha condições financeiras de pagar as despesas de um advogado. Essa gratuidade abrange honorários advocatícios, periciais, e custas judiciais ou extra-judiciais.

Canais de Comunicação

Agendamento da Capital:
Redes Sociais:

© 2024 Todos os direitos reservados

Pular para o conteúdo