Pular para o conteúdo

DPPE iniciou curso de Formação das novas Defensoras e Defensores Públicos na última terça-feira (04)

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email

O curso de Formação das novas Defensoras e Defensores Públicos, teve início na terça-feira (04), na sede da instituição, no bairro da Boa Vista.

Na oportunidade, o Defensor Público-Geral, Henrique Seixas, iniciou a apresentação fazendo um panorama geral da atual situação da Instituição, além de ressaltar as atuações dos defensores nos núcleos regionais e frisar a importância do atendimento humanizado.

Em seguida, os 13 novos Defensores Públicos tiveram a oportunidade de conhecer o funcionamento administrativo das subdefensorias: Criminal da Capital, Cível e Criminal da Região Metropolitana e das Causas Coletivas.

Além disso, eles tomaram conhecimento sobre os novos projetos da Escola Superior da Defensoria Pública de Pernambuco. Após isso, cada um deles se apresentou e compartilhou as suas expectativas para esse novo ciclo. Vale ressaltar que o curso de formação vai até o dia 28 de julho.

Confira os nomes das novas Defensoras e Defensores Públicos de Pernambuco: Cecilia Kelner Silveira, Evandro Motta Araújo, Ivy Zannely Lucas lima, Keuelanne Alves Carvalho, Lucas Paulmier Cosme Guerra, Luiz Gustavo do Nascimento Cardoso, Marco Antonio Abritta Junior, Marco Aurelio Vogel Gomes de Mello, Pollyana Maria Joana Pereira Portela, Raiza Fernandes Aragão, Renato Braz Ximenes, Rivaldo Ramalho Junior e Vitor Turton Lopes Galvão.

Notícias Recentes

Siga-nos

Notícias Mais Lidas

Quem Somos

A Defensoria Pública do Estado de Pernambuco é o órgão que cumpre o DEVER CONSTITUCIONAL DO ESTADO de prestar assistência jurídica integral e gratuita à população que não tenha condições financeiras de pagar as despesas de um advogado. Essa gratuidade abrange honorários advocatícios, periciais, e custas judiciais ou extra-judiciais.

Canais de Comunicação

Agendamento da Capital:
Redes Sociais:

© 2024 Todos os direitos reservados

Pular para o conteúdo