Pular para o conteúdo

DPPE INFORMA – Os planos de saúde não podem limitar as sessões de terapias multidisciplinares

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email

A negativa dos planos nestes casos é uma violação do direito do consumidor, que apresenta laudo atestando a necessidade de determinado tratamento ou procedimento.



A solicitação de agendamento para os assistidos que moram na Capital é por meio do Núcleo do Consumidor da Defensoria Pública de Pernambuco, e deverá ser realizada através do Núcleo do Primeiro Atendimento da Capital, que fica localizado na Avenida Manoel Borba, nº 640, no bairro da Boa Vista, no centro do Recife.

O agendamento pode ser feito presencialmente no endereço citado acima, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, ou virtualmente por meio do Telegram pelo número (81) 9.9488-3026.


Já os assistidos das cidades vizinhas deverão procurar o Núcleo Regional da Defensoria Pública de Pernambuco mais próximo de sua casa.

Notícias Recentes

Siga-nos

Notícias Mais Lidas

Quem Somos

A Defensoria Pública do Estado de Pernambuco é o órgão que cumpre o DEVER CONSTITUCIONAL DO ESTADO de prestar assistência jurídica integral e gratuita à população que não tenha condições financeiras de pagar as despesas de um advogado. Essa gratuidade abrange honorários advocatícios, periciais, e custas judiciais ou extra-judiciais.

Canais de Comunicação

Agendamento da Capital:
Redes Sociais:

© 2024 Todos os direitos reservados

Skip to content