Pular para o conteúdo

DPPE INFORMA – CASAMENTO COLETIVO EM ARCOVERDE

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email

A Defensoria Pública de Pernambuco, em parceria com o Tribunal de Justiça de Pernambuco e a Prefeitura de Arcoverde, município do sertão do estado, vai realizar um “Casamento Coletivo” no próximo dia 16 de maio de 2024.

As inscrições acontecerão nos dias 8 e 15 de março de 2024, na sede da Defensoria Pública do município, localizada na Rua Anderson Henrique Cristino, 2º andar, Fórum de Justiça Clóvis de Carvalho Padilha.

Documentos necessários:

Os Solteiros devem apresentar “Certidão de Nascimento” atualizada, RG, CPF ou CNH e comprovante de residência.

Os casais divorciados devem apresentar “Certidão de Casamento” com averbação de divórcio substituído, RG, CPF ou CNH e comprovante de residência.

Já os casais viúvos devem apresentar “Certidão de Casamento” com anotação do óbito atualizado, RG, CPF ou CNH e comprovante de residência.

Notícias Recentes

Siga-nos

Notícias Mais Lidas

Quem Somos

A Defensoria Pública do Estado de Pernambuco é o órgão que cumpre o DEVER CONSTITUCIONAL DO ESTADO de prestar assistência jurídica integral e gratuita à população que não tenha condições financeiras de pagar as despesas de um advogado. Essa gratuidade abrange honorários advocatícios, periciais, e custas judiciais ou extra-judiciais.

Canais de Comunicação

Agendamento da Capital:
Redes Sociais:

© 2024 Todos os direitos reservados

Skip to content