Pular para o conteúdo

DPPE INFORMA – 5 DICAS ANTES DE ASSINAR UM CONTRATO

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email

Pessoal, um contrato pode ser assinado para formalizar diversos acordos, como compra, venda, financiamento, prestação de serviços, união entre indivíduos e várias outras situações. O objetivo é sempre firmar um compromisso entre as partes envolvidas.

Buscando contribuir para a educação em direitos, a Defensoria Pública de Pernambuco, oferece algumas orientações sobre questões importantes a serem consideradas antes de se assinar um contrato.

Garantir que o documento assegure todos os seus direitos é um passo fundamental para um bom acordo! E lembre-se: é importante que todas as cláusulas do documento estejam de acordo com a legislação brasileira.

Notícias Recentes

Siga-nos

Notícias Mais Lidas

FRASE DA SEMANA – DPPE

Durante a exibição do reality show Big Brother Brasil, exibido na noite do último domingo, 22, o apresentador do BBB, Tadeu Schmidt, alertou o casal

Leia Mais »

Quem Somos

A Defensoria Pública do Estado de Pernambuco é o órgão que cumpre o DEVER CONSTITUCIONAL DO ESTADO de prestar assistência jurídica integral e gratuita à população que não tenha condições financeiras de pagar as despesas de um advogado. Essa gratuidade abrange honorários advocatícios, periciais, e custas judiciais ou extra-judiciais.

Canais de Comunicação

Agendamento da Capital:
Redes Sociais:

© 2024 Todos os direitos reservados

Pular para o conteúdo