Pular para o conteúdo

DPPE INAUGURA EM IPOJUCA, PRIMEIRA SALA DO BRASIL, ESPECIALIZADA NO ATENDIMENTO À MULHER VÍTIMA DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email

A Defensoria Pública de Pernambuco inaugurou, nesta quarta (31), em Ipojuca, a primeira sala do Brasil dentro de uma Defensoria Pública especializada no atendimento da mulher vítima da violência doméstica. O projeto Sala Rosa é fruto da parceria entre a Secretaria Municipal da Mulher de Ipojuca, Defensoria Pública de Pernambuco e da Delegacia de Porto de Galinhas.

A iniciativa possibilitará o atendimento jurídico, psicológico e social às vítimas.

A integração dos serviços pretende ajudar as mulheres a se sentirem mais à vontade para relatar e falar sobre a violência sofrida.

A inauguração contou com a presença do defensor Público-Geral, Henrique Seixas; da coordenadora do Núcleo de Violência Doméstica, Virgínia Moury; do coordenador do Núcleo da Defensoria em Ipojuca, defensor Vinicius Tonon; do defensor público, Marcelo Navarro; além da vice- prefeita de Ipojuca, Patrícia Alves; da secretária municipal da Mulher, Lucélia Nunes; e dos demais membros da Rede de Enfrentamento a Violência Doméstica do Município.

Notícias Recentes

Siga-nos

Notícias Mais Lidas

Quem Somos

A Defensoria Pública do Estado de Pernambuco é o órgão que cumpre o DEVER CONSTITUCIONAL DO ESTADO de prestar assistência jurídica integral e gratuita à população que não tenha condições financeiras de pagar as despesas de um advogado. Essa gratuidade abrange honorários advocatícios, periciais, e custas judiciais ou extra-judiciais.

Canais de Comunicação

Agendamento da Capital:
Redes Sociais:

© 2022 Todos os direitos reservados

Precisa de
Atendimento?

Escolha entre as ferramentas disponíveis abaixo para continuar.

Skip to content