Pular para o conteúdo

DPPE HOMENAGEIA O DEPUTADO FEDERAL SÍLVIO COSTA FILHO COM A MEDALHA EDUARDO CAMPOS

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email

O deputado federal Silvio Costa Filho (Republicanos) foi homenageado, nesta quinta-feira, pela Defensoria Pública de Pernambuco (DPPE) com a medalha Eduardo Campos. A mais alta honraria da instituição se deu pelos relevantes serviços prestados pelo deputado a DPPE. Ao longo de sua vida pública, Silvio Filho tem destinado recursos para o fortalecimento da instituição, que atua em defesa da sociedade em diversas áreas do direito.

“Eu quero dizer da alegria de poder estar ao lado do defensor público-geral do Estado, doutor Henrique Seixas, um grande quadro de Pernambuco e que também representa as instituições do nosso estado e um amigo de infância. É uma alegria poder receber essa homenagem pelo reconhecimento do nosso trabalho no Congresso Nacional para trazer ações e investimentos que possam fortalecer a Defensoria Pública de Pernambuco, que cumpre o papel institucional muito importante para a nossa sociedade”, agradeceu Silvio Costa Filho. Após a homenagem, Silvio Filho reiterou o seu compromisso de continuar trabalhando em Brasília pelo fortalecimento do órgão.

Para o defensor público-geral, Henrique Seixas, a condecoração é justa e merecida, e vem pela parceria do parlamentar junto à instituição. “Essa é uma homenagem duplamente não só porque o deputado destinou emendas para nossa instituição para o nosso fortalecimento, mas porque é um deputado amigo de toda nossa categoria. Feliz de poder conta com você (Silvio) em Brasília assim como foi em Pernambuco quando foi deputado estadual. A gente sabe que vamos poder caminhar juntos para o fortalecimento da nossa instituição”, disse Seixas.

A homenagem ocorreu na sede do órgão e foi acompanhada também pela participação do defensor público e chefe de gabinete, João Duque.

Notícias Recentes

Siga-nos

Notícias Mais Lidas

AÇÃO DA DPPE EM PORTELINHA

A Defensoria Pública de Pernambuco realizará, na quarta-feira (27), mais uma importante ação de cidadania. ✔️PORTELINHA* Endereço da ação: Associação Renascer da Portelinha – Rua

Leia Mais »

Quem Somos

A Defensoria Pública do Estado de Pernambuco é o órgão que cumpre o DEVER CONSTITUCIONAL DO ESTADO de prestar assistência jurídica integral e gratuita à população que não tenha condições financeiras de pagar as despesas de um advogado. Essa gratuidade abrange honorários advocatícios, periciais, e custas judiciais ou extra-judiciais.

Canais de Comunicação

Agendamento da Capital:
Redes Sociais:

© 2022 Todos os direitos reservados

Skip to content