Pular para o conteúdo

DPPE FARÁ ATENDIMENTO CONCENTRADO DE DEMANDAS DE VAGAS DE CRECHE NO MUNICÍPIO DO RECIFE NOS DIAS 26 E 27 DE JANEIRO DE 2023

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email

Nos dias 26 e 27 de janeiro, no horário das 8 às 14 horas, o Núcleo da Fazenda fará atendimento concentrado de demandas de vagas de creche (0 a 3 anos), pré-escola (4 e 5 anos) e ensino fundamental 1 (6 a 8 anos) no município do Recife.

Serão atendidos, os estudantes que solicitaram a vaga do município, através do site: https://matriculaonline.recife.pe.gov.br/ e ainda se encontram na fila de espera.

Além disso, também, serão atendidos aqueles estudantes oriundos de escolas particulares, que ainda enfrentam dificuldade para ingresso na rede pública de ensino.

O atendimento será realizado na Av. Conde da Boa vista, nº 1.450, bairro da Boa Vista, Recife/PE, CEP: 50060-001.

Lista de documentos necessários:

RG, CPF e comprovante de residência do responsável;

RG e CPF ou certidão de nascimento da criança;

Negativa da Secretaria de Educação (WhatsApp ou site da prefeitura).

Notícias Recentes

Siga-nos

Notícias Mais Lidas

AÇÃO DA DPPE EM PORTELINHA

A Defensoria Pública de Pernambuco realizará, na quarta-feira (27), mais uma importante ação de cidadania. ✔️PORTELINHA* Endereço da ação: Associação Renascer da Portelinha – Rua

Leia Mais »

Quem Somos

A Defensoria Pública do Estado de Pernambuco é o órgão que cumpre o DEVER CONSTITUCIONAL DO ESTADO de prestar assistência jurídica integral e gratuita à população que não tenha condições financeiras de pagar as despesas de um advogado. Essa gratuidade abrange honorários advocatícios, periciais, e custas judiciais ou extra-judiciais.

Canais de Comunicação

Agendamento da Capital:
Redes Sociais:

© 2022 Todos os direitos reservados

Skip to content