Pular para o conteúdo

DPPE ESTEVE PRESENTE DURANTE A CERIMÔNIA DE POSSE DO NOVO COMANDANTE MILITAR DO NORDESTE

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email

O Defensor Público-Geral, Henrique Seixas, e o chefe de gabinete de gestão, Defensor Público, João Duque, representaram a Defensoria Pública de Pernambuco, na segunda-feira (10), durante cerimônia de posse do novo Comandante Militar do Nordeste, o General do Exército Kleber Nunes.

Ainda compareceram, entre outros, a governadora, Raquel Lyra e a vice-governadora, Priscila Krause; o comandante do Exército, general de Exército, Tomás Miguel Miné Ribeiro Paiva; o presidente da Alepe, Álvaro Porto; o presidente do TRE-PE, desembargador, André Guimarães, além de deputados federais e estaduais.

A cerimônia foi realizada no Pátio Pátria Brasil, do Comando Militar do Nordeste, no bairro do Curado, no Recife.

Notícias Recentes

Siga-nos

Notícias Mais Lidas

FRASE DA SEMANA – DPPE

Durante a exibição do reality show Big Brother Brasil, exibido na noite do último domingo, 22, o apresentador do BBB, Tadeu Schmidt, alertou o casal

Leia Mais »

Quem Somos

A Defensoria Pública do Estado de Pernambuco é o órgão que cumpre o DEVER CONSTITUCIONAL DO ESTADO de prestar assistência jurídica integral e gratuita à população que não tenha condições financeiras de pagar as despesas de um advogado. Essa gratuidade abrange honorários advocatícios, periciais, e custas judiciais ou extra-judiciais.

Canais de Comunicação

Agendamento da Capital:
Redes Sociais:

© 2024 Todos os direitos reservados

Pular para o conteúdo