Pular para o conteúdo

DPPE EMPOSSA NOVOS DEFENSORES PÚBLICOS

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email

A Defensoria Pública de Pernambuco (DPPE) celebrou na segunda-feira (06.11), um momento de significativa importância ao empossar quatro novos Defensores Públicos do Estado. O evento solene ocorreu no auditório da instituição, situado na Av. Manoel Borba, 640, no bairro da Boa Vista, região central do Recife. A solenidade contou a apresentação musical da cantora Ana Benedita com a percussionista Marília Fernandes, além da presença do intérprete de libras.

💬Em seu discurso de abertura, o Defensor Público-Geral, Henrique Seixas, esclareceu que a instituição está em constante evolução e busca se adaptar continuamente para servir melhor à comunidade, apresentando as mudanças como oportunidades para oferecer um serviço mais eficaz. Com palavras que ecoaram como um lembrete de responsabilidade, Seixas, destacou: “É importante lembrar também que cada caso que chega até vocês, representa a vida de uma pessoa em busca de justiça e é nossa responsabilidade dar o nosso melhor, sempre incansável procurando soluções justas e eficazes.”

🏅Durante a solenidade, o Procurador-Geral do Ministério Público de Contas, Gustavo Massa, foi homenageado com a medalha dos 25 anos da Defensoria Pública de Pernambuco, uma honraria concedida a personalidades do Estado que contribuem com o trabalho realizado pela instituição.

✨Foram empossados Josué Brito dos Reis, Hugo de Melo Lobo, Felipe Pires da Nóbrega e Kleber Mascarenhas Ferraz.

👏Compuseram a mesa de honra na ocasião, o Defensor Público-Geral, Henrique Seixas e a Subdefensora Pública-Geral, Dandy Pessoa, o Deputado Estadual, Eriberto Filho, o Subprocurador Geral de Justiça, Renato Silva Filho, o Procurador Geral do Ministério Público de Contas, Gustavo Massa, o Corregedor Geral da DPPE, Manoel Jerônimo, a Ouvidora Externa, Liliane Barros e o Defensor Público, Wilton Carvalho que representou a Associação dos Defensores Públicos de Pernambuco (ADEPEPE).

Notícias Recentes

Siga-nos

Notícias Mais Lidas

Quem Somos

A Defensoria Pública do Estado de Pernambuco é o órgão que cumpre o DEVER CONSTITUCIONAL DO ESTADO de prestar assistência jurídica integral e gratuita à população que não tenha condições financeiras de pagar as despesas de um advogado. Essa gratuidade abrange honorários advocatícios, periciais, e custas judiciais ou extra-judiciais.

Canais de Comunicação

Agendamento da Capital:
Redes Sociais:

© 2024 Todos os direitos reservados

Pular para o conteúdo