q DPPE E TJPE PROMOVEM MUTIRÃO DE TESTES DE PATERNIDADE EM JABOATÃO - Defensoria Pública do Estado de Pernambuco
Pular para o conteúdo

DPPE E TJPE PROMOVEM MUTIRÃO DE TESTES DE PATERNIDADE EM JABOATÃO

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email

A Defensoria Pública de Pernambuco em parceria com o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) promovem um mutirão de testes de paternidade, por meio do exame de DNA, para crianças e adolescentes residentes em Jaboatão dos Guararapes. No total serão 30 vagas disponíveis para a realização dos testes de paternidade.



O agendamento desse exame poderá ser feito pelo WhatsApp, até o próximo dia 03 de março de 2023. Basta enviar uma mensagem para o número: (81) 99233-7759. As duas partes precisam estar de acordo em fazer o teste de DNA.



Vale ressaltar, que a coleta do material para os exames de DNA acontecerá no dia 18 de março de 2023, no horário das 8h às 12h, no endereço: Estação Cidadania, Vila Dois Carneiros, bairro Dois Carneiros, Jaboatão dos Guararapes.

Notícias Recentes

Siga-nos

Notícias Mais Lidas

Quem Somos

A Defensoria Pública do Estado de Pernambuco é o órgão que cumpre o DEVER CONSTITUCIONAL DO ESTADO de prestar assistência jurídica integral e gratuita à população que não tenha condições financeiras de pagar as despesas de um advogado. Essa gratuidade abrange honorários advocatícios, periciais, e custas judiciais ou extra-judiciais.

Canais de Comunicação

Agendamento da Capital:
Redes Sociais:

© 2024 Todos os direitos reservados

Pular para o conteúdo