Pular para o conteúdo

DPPE E TJPE PROMOVEM A IDA DE JOVENS COM SÍNDROME DE DOWN AOS JOGOS DO SPORT E NÁUTICO POR MEIO DO JUIZADO DO TORCEDOR

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email

A Defensoria Pública de Pernambuco, por meio do Juizado Especial do Torcedor (Jetep) do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), promoveu a ida de jovens com Síndrome de Down e seus familiares, sócios do Clube dos Girassóis, para os jogos dos times pernambucanos no campeonato brasileiro de Náutico e Sport.

Foram 46 ingressos doados para o jogo Sport 1×0 Novorizontino, realizado na terça-feira (30/8), no estádio da Ilha do Retiro, e para o jogo Náutico 2×0 Ituano, realizado sexta-feira (2/9), no estádio dos Aflitos. 

A Defensora Pública Helane Malheiros, participou da abertura do evento ao lado do Magistrado Flávio Fontes. “É um momento de parceria e interação com os jogadores com o futebol, funcionando como uma terapia ao ar livre. Cada um tem um time e vibram a cada gol”, comemorou a Helane Malheiros.

Notícias Recentes

Siga-nos

Notícias Mais Lidas

Quem Somos

A Defensoria Pública do Estado de Pernambuco é o órgão que cumpre o DEVER CONSTITUCIONAL DO ESTADO de prestar assistência jurídica integral e gratuita à população que não tenha condições financeiras de pagar as despesas de um advogado. Essa gratuidade abrange honorários advocatícios, periciais, e custas judiciais ou extra-judiciais.

Canais de Comunicação

Agendamento da Capital:
Redes Sociais:

© 2022 Todos os direitos reservados

Precisa de
Atendimento?

Escolha entre as ferramentas disponíveis abaixo para continuar.

Skip to content