Pular para o conteúdo

DPPE E SECRETARIA DE JUSTIÇA E DIREITOS HUMANOS ASSINAM ACORDO PARA PRESTAR ASSISTÊNCIA JURÍDICA NO COMPLEXO DO CURADO

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email

A Defensoria Pública de Pernambuco participou na quinta (08), da reunião de monitoramento do Pacto Pela Vida.

Na oportunidade, a Secretaria de Justiça e Direitos Humanos e a Defensoria Pública de Pernambuco assinaram o Acordo de Cooperação Técnica que prevê assistência jurídica às pessoas privadas de liberdade (PPLs), sobretudo, nas três unidades do Complexo Prisional do Curado.

A cooperação tem por objeto ampliar, qualificar e otimizar a assistência jurídica das PPLs nas unidades prisionais do Complexo: presídios, Juiz Antônio Luís Lins de Barros (PJALLB); Aspirante Marcelo Francisco Araújo (PAMFA) e Frei Damião de Bozzano (PFDB).

Representaram a Defensoria Pública de Pernambuco, o Defensor Público-Geral, Henrique Seixas e o Subdefensor de Execução Penal, Michel Nakamura.

Notícias Recentes

Siga-nos

Notícias Mais Lidas

Quem Somos

A Defensoria Pública do Estado de Pernambuco é o órgão que cumpre o DEVER CONSTITUCIONAL DO ESTADO de prestar assistência jurídica integral e gratuita à população que não tenha condições financeiras de pagar as despesas de um advogado. Essa gratuidade abrange honorários advocatícios, periciais, e custas judiciais ou extra-judiciais.

Canais de Comunicação

Agendamento da Capital:
Redes Sociais:

© 2022 Todos os direitos reservados

Precisa de
Atendimento?

Escolha entre as ferramentas disponíveis abaixo para continuar.

Skip to content