Pular para o conteúdo

DPPE E IMIP PROMOVEM AÇÃO DE CIDADANIA PARA IDOSO

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email

A Defensoria Pública de Pernambuco realizou, em parceria com o IMIP (Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira), evento “Mais vida com Mais Saúde”, na manhã desta terça-feira (04), no bairro dos Coelhos.

O encontro, voltado para a população da boa idade, ofereceu serviços de emissão de documentos, aconselhamento para avós, serviços de saúde, orientações nutricionais, sessões de cinema, bem como atividades físicas e recreativas.

O Defensor Público-Geral, Henrique Seixas, e a Defensora Pública Cristina Sakaki,  representaram a Defensoria Pública no evento.

O “Mais Vida com Mais Saúde”, é uma realização do IMIP e da Defensoria Pública de Pernambuco, com o apoio da Fundação Alice Figueira, da Faculdade Pernambucana de Saúde e da Associação dos Defensores Públicos de Pernambuco (Adepepe).

Notícias Recentes

Siga-nos

Notícias Mais Lidas

Quem Somos

A Defensoria Pública do Estado de Pernambuco é o órgão que cumpre o DEVER CONSTITUCIONAL DO ESTADO de prestar assistência jurídica integral e gratuita à população que não tenha condições financeiras de pagar as despesas de um advogado. Essa gratuidade abrange honorários advocatícios, periciais, e custas judiciais ou extra-judiciais.

Canais de Comunicação

Agendamento da Capital:
Redes Sociais:

© 2022 Todos os direitos reservados

Precisa de
Atendimento?

Escolha entre as ferramentas disponíveis abaixo para continuar.

Skip to content