Pular para o conteúdo

DPPE DEFINE HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO NOS DIAS DE JOGOS DO BRASIL DURANTE A PRIMEIRA FASE

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email

Conforme anunciado pela Defensoria Pública de Pernambuco, em ofício circular ATO nº 05 do dia 17 de Outubro de 2022, confira o horário de funcionamento da Defensoria Pública de Pernambuco nos dias de jogos do Brasil durante a primeira fase.

O documento ainda recomendou que, nas unidades em que houver necessidade de os servidores e as servidoras iniciarem as atividades antes do horário previsto neste artigo, dada a especificidade do serviço, caberá ao responsável ou à responsável adequar o horário de trabalho, de maneira a cumprir a mesma jornada de carga horária. Também foi posto que as horas não trabalhadas deverão ser compensadas nos dias úteis anteriores e/ou subsequentes aos dias dos jogos da Seleção Brasileira de Futebol, de acordo com os critérios estabelecidos pela chefia imediata de cada órgão da estrutura organizacional.

Notícias Recentes

Siga-nos

Notícias Mais Lidas

Quem Somos

A Defensoria Pública do Estado de Pernambuco é o órgão que cumpre o DEVER CONSTITUCIONAL DO ESTADO de prestar assistência jurídica integral e gratuita à população que não tenha condições financeiras de pagar as despesas de um advogado. Essa gratuidade abrange honorários advocatícios, periciais, e custas judiciais ou extra-judiciais.

Canais de Comunicação

Agendamento da Capital:
Redes Sociais:

© 2022 Todos os direitos reservados

Precisa de
Atendimento?

Escolha entre as ferramentas disponíveis abaixo para continuar.

Skip to content