Pular para o conteúdo

DPPE CONSEGUE IMPORTANTE VITÓRIA NA JUSTIÇA EM FAVOR DAS FAMÍLIAS DA OCUPAÇÃO PORTELINHAS EM GOIANA

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email

Mais uma conquista da Defensoria Pública de Pernambuco!

Representando a Defensoria Pública de Pernambuco e executada pelo Núcleo Goiana, a Defensora Pública, Erika Diniz, se fez presente, na luta de mais de 50 famílias goianenses, que vinham sendo ameaçadas de despejo, por um banco, há cerca de mais de cinco anos.

A Defensora Pública acompanhou o processo e se fez presente nas defesas, sendo possível garantir vitória das Portelinhas, como são chamadas, as famílias que residem na ocupação.

No dia 23 de dezembro de 2022, foi proferida a sentença, dando vitória às famílias Portelinhas.

No processo, ainda cabe recurso, mas, a Defensoria Pública de Pernambuco, através da Defensora Pública, Erika Diniz, Núcleo Goiana, seguirá acompanhando todo o processo e tramitação do caso.

Notícias Recentes

Siga-nos

Notícias Mais Lidas

FRASE DA SEMANA – DPPE

Durante a exibição do reality show Big Brother Brasil, exibido na noite do último domingo, 22, o apresentador do BBB, Tadeu Schmidt, alertou o casal

Leia Mais »

Quem Somos

A Defensoria Pública do Estado de Pernambuco é o órgão que cumpre o DEVER CONSTITUCIONAL DO ESTADO de prestar assistência jurídica integral e gratuita à população que não tenha condições financeiras de pagar as despesas de um advogado. Essa gratuidade abrange honorários advocatícios, periciais, e custas judiciais ou extra-judiciais.

Canais de Comunicação

Agendamento da Capital:
Redes Sociais:

© 2024 Todos os direitos reservados

Pular para o conteúdo