Pular para o conteúdo

DPPE COMEMORA OS SETENTA E DOIS ANOS DO MERCADO DA ENCRUZILHADA COM AÇÃO DE CIDADANIA

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email

A Defensoria Pública de Pernambuco comemorou o aniversário de setenta e dois anos do Mercado da Encruzilhada, nesta terça-feira (09), ao lado da população do bairro, na zona norte do Recife, com mais uma ação de cidadania para efetivação de direitos.

A atividade faz parte do Projeto Defensoria Pública nos Mercados, realizado em parceria com a Prefeitura da Cidade do Recife e com a Companhia de Serviços Urbanos do Recife (CSURB).

O atendimento no Mercado da Encruzilhada contou com a “Vans dos Direitos” que proporcionou serviços de orientações jurídicas, proposituras de ações judiciais de menor complexidade na área de família, tais como, divórcio, alimentos, guarda, e regulamentação de visitas.

Na ocasião, a equipe da Secretaria de Saúde do Recife distribuiu preservativos, prestou orientações de saúde à população e vacinou contra Covid-19, gripe e poliomielite.

De acordo com o Coordenador dos Programas de Cidadania da Defensoria Pública, Wilker Neves, o projeto “Defensoria Pública nos Mercados” continua durante todo mês de novembro e estará no Mercado de Casa Amarela no dia 12, no Mercado de Afogados no dia 19 e no Mercado de São José no dia 26.

Notícias Recentes

Siga-nos

Notícias Mais Lidas

Quem Somos

A Defensoria Pública do Estado de Pernambuco é o órgão que cumpre o DEVER CONSTITUCIONAL DO ESTADO de prestar assistência jurídica integral e gratuita à população que não tenha condições financeiras de pagar as despesas de um advogado. Essa gratuidade abrange honorários advocatícios, periciais, e custas judiciais ou extra-judiciais.

Canais de Comunicação

Agendamento da Capital:
Redes Sociais:

© 2022 Todos os direitos reservados

Precisa de
Atendimento?

Escolha entre as ferramentas disponíveis abaixo para continuar.

Skip to content