Pular para o conteúdo

DPPE CELEBROU ACORDO ENTRE SANTA CRUZ E RETRÔ

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email

Realizado acordo entre Defensoria e Retrô em relação ao valor dos ingressos.

Finalmente chegaram a um acordo, representantes de Retrô e Santa Cruz se reuniram na tarde desta sexta-feira (29) e definiram o valor de R$ 80 (inteira) e R$ 40 (meia-entrada) para o ingresso do jogo de volta do mata-mata da Série D, que será realizado nesta segunda-feira (01).

A assinatura do acordo com a Defensoria Pública de Pernambuco, ocorrida em reunião na instituição, foi mediada pelo Defensor Público-Geral, Henrique Seixas e pelo Subdefensor das Causas Coletivas, Rafael Alcoforado, com o intuito de não apenas promover o diálogo entre as partes, mas de representar os interesses e direitos do torcedor-consumidor.

“A missão da defensoria é sempre conseguir dialogar e promover acordo entre as partes. Tentamos solucionar de forma pacífica para que se chegue na justiça apenas em última instância. Com os valores acertados, inclusive até menores do que os definidos judicialmente, concluímos essa missão e vamos garantir o acesso do torcedor por um preço justo”, disse Alcoforado.

Estavam presentes na reunião, o presidente do Santa Cruz Antônio Luiz Neto, o presidente do Retrô Laércio Guerra, o defensor Público-Geral, Henrique Seixas, o subdefensor Público-Geral, Clodoaldo Battista e o subdefensor das Causas Coletivas, Rafael Alcoforado.

Notícias Recentes

Siga-nos

Notícias Mais Lidas

Quem Somos

A Defensoria Pública do Estado de Pernambuco é o órgão que cumpre o DEVER CONSTITUCIONAL DO ESTADO de prestar assistência jurídica integral e gratuita à população que não tenha condições financeiras de pagar as despesas de um advogado. Essa gratuidade abrange honorários advocatícios, periciais, e custas judiciais ou extra-judiciais.

Canais de Comunicação

Agendamento da Capital:
Redes Sociais:

© 2022 Todos os direitos reservados

Precisa de
Atendimento?

Escolha entre as ferramentas disponíveis abaixo para continuar.

Skip to content