Pular para o conteúdo

DPPE apresentou em reunião nesta quinta-feira (25/05), trabalho desenvolvido pela Câmara de Resolução de Litígio de Saúde à Deputada,  Simone Santana

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email

A Defensoria Pública de Pernambuco se reuniu nesta quinta-feira (25) com a Deputada Estadual Simone Santana, para apresentar o trabalho que vem sendo desenvolvido pela Câmara de Resolução de Litígio de Saúde (CRLS), situada na Capital.

Participaram do encontro os defensores públicos Dr. Rafael Alcoforado, Subdefensor das Causas Coletivas e Dra. Ana Carolina Khouri, coordenadora do Núcleo de Defesa da Saúde Coletiva.

Na oportunidade foram mostrados os autos índices de solução extrajudicial das demandas e explicado o funcionamento da CRLS, que atende às pessoas com dificuldade de acesso aos serviços públicos de saúde e que residem em Recife.

A Deputada Simone Santana (@simonesantanape), atualmente em seu terceiro mandato, é médica de formação, servidora pública e primeira mulher a ocupar a presidência da Alepe.

Para agendar o seu atendimento na CRLS, entre em contato com o Núcleo de Atendimento Inicial, localizado na Av. Manoel Borba, n. 640, Boa Vista, Recife, de segunda a sexta-feira, de 8h às 15h.

Notícias Recentes

Siga-nos

Notícias Mais Lidas

Quem Somos

A Defensoria Pública do Estado de Pernambuco é o órgão que cumpre o DEVER CONSTITUCIONAL DO ESTADO de prestar assistência jurídica integral e gratuita à população que não tenha condições financeiras de pagar as despesas de um advogado. Essa gratuidade abrange honorários advocatícios, periciais, e custas judiciais ou extra-judiciais.

Canais de Comunicação

Agendamento da Capital:
Redes Sociais:

© 2024 Todos os direitos reservados

Pular para o conteúdo