Pular para o conteúdo

DPPE apresenta programas de cidadania, realizado no Educandário Santa Tereza/Olinda

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email

Encontro realizado no Educandário Santa Tereza, em Olinda, com familiares de crianças atendidas pela instituição. Na ocasião, foram apresentados os programas de cidadania da Defensoria Pública, bem como realizados esclarecimentos sobre diversas questões jurídicas, especialmente as relacionadas ao direito de família, tais como: guarda, alimentos, divórcio e regulamentação de visita.

O Educandário Santa Tereza, situado em Olinda, é uma entidade filantrópica mantida pela Santa Casa de Misericórdia do Recife e atualmente dirigida pelas Irmãs da Congregação das Missionárias Reparadoras do Coração de Jesus. Na unidade, meninas de 6 a 12 anos recebem educação complementar (no contraturno escolar), além de suporte nas atividades escolares, acompanhamento psicossocial e pedagógico, formação cristã, prática esportiva, informática, coral, apoio nutricional e atendimento odontológico. A maior parte do público é proveniente das comunidades da Ilha do Maruim, V8, V9, Ponte Preta e áreas do entorno.

Notícias Recentes

Siga-nos

Notícias Mais Lidas

Quem Somos

A Defensoria Pública do Estado de Pernambuco é o órgão que cumpre o DEVER CONSTITUCIONAL DO ESTADO de prestar assistência jurídica integral e gratuita à população que não tenha condições financeiras de pagar as despesas de um advogado. Essa gratuidade abrange honorários advocatícios, periciais, e custas judiciais ou extra-judiciais.

Canais de Comunicação

Agendamento da Capital:
Redes Sociais:

© 2022 Todos os direitos reservados

Precisa de
Atendimento?

Escolha entre as ferramentas disponíveis abaixo para continuar.

Skip to content