Pular para o conteúdo

DPPE ABRE SUAS PORTAS NA VISITA DOS ESTUDANTES DO “GRAU TÉCNICO”

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email

Com o objetivo de conhecer as instalações e a forma de gestão do atendimento da Defensoria Pública de Pernambuco, os estudantes do Grau Técnico de Camaragibe que estão cursando a disciplina de Planejamento e Controle, visitaram a Instituição na última sexta-feira (10).

Na ocasião, o Coordenador do Primeiro Atendimento da Capital e Defensor Público, Fernando Jordão, conduziu a visita e explicou o funcionamento da Defensoria Pública de Pernambuco. “Recebemos com muita felicidade a visita desses estudantes. Visita essa intermediada pelos defensores públicos populares, Edvaldo e Delmiro, que trouxeram a turma para conhecer as instalações da Defensoria, que fica na Av. Manoel Borba, n° 640 – Boa Vista. Tenho certeza que todos saíram daqui satisfeitos e vão se tornar multiplicadores das informações que foram apresentadas”, disse o Coordenador, Fernando Jordão.

“Me sinto feliz por ter tido a oportunidade de estar aqui conhecendo mais sobre a Defensoria Pública e por ter tido a explicação tão boa do Dr. Fernando”, comentou a estudante Alessandra.

Notícias Recentes

Siga-nos

Notícias Mais Lidas

DPPE INFORMA

COMUNICADO IMPORTANTE A partir desta sexta-feira (23) até o dia 30 de junho, a Defensoria Pública de Pernambuco funcionará em regime de plantão. O atendimento

Leia Mais »

Quem Somos

A Defensoria Pública do Estado de Pernambuco é o órgão que cumpre o DEVER CONSTITUCIONAL DO ESTADO de prestar assistência jurídica integral e gratuita à população que não tenha condições financeiras de pagar as despesas de um advogado. Essa gratuidade abrange honorários advocatícios, periciais, e custas judiciais ou extra-judiciais.

Canais de Comunicação

Agendamento da Capital:
Redes Sociais:

© 2024 Todos os direitos reservados

Pular para o conteúdo