Pular para o conteúdo

DPG HENRIQUE SEIXAS PRESTIGIA POSSE DE NOVO DESEMBARGADOR DO TJPE

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email

Defensor Público-Geral, Henrique Seixas, prestigiou, na segunda-feira (28), a posse solene do novo Desembargador do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), Paulo Augusto de Freitas.

A cerimônia aconteceu no Salão Nobre do Palácio da Justiça, sede administrativa do Poder Judiciário Estadual, no Recife.

“Paulo Augusto tem uma carreira exemplar, fez um brilhante trabalho no MPPE, inclusive na condução como Procurador Geral de Justiça, e, sem dúvida, contribuirá com a justiça pernambucana, agora, na egrégia corte do Estado”, disse o Defensor Público-Geral, Henrique Seixas.

Vale ressaltar, que Paulo Augusto, exercia o cargo de Procurador-Geral de Justiça, do Ministério Público de Pernambuco (MPPE), desde o mês de janeiro de 2021.

Também prestigiaram a solenidade, o chefe de Gabinete da Defensoria Pública de Pernambuco, João Duque; o governador de Pernambuco, Paulo Câmara; a vice-governadora, Luciana Santos; os secretários estaduais, José Neto (Casa Civil); Humberto Freire, (Defesa Social); Alexandre Rebelo, (Planejamento e Gestão); Tomé Franca, (Desenvolvimento Urbano e Habitação) e Cloves Benevides, (Justiça e Direitos Humanos), também, os comandantes da Polícia Militar de Pernambuco, coronel Roberto Santana; Corpo de Bombeiros, coronel Rogério Coutinho; os presidentes: do TJPE, desembargador Luiz Carlos de Barros Figueirêdo; da Assembleia Legislativa de Pernambuco, Eriberto Medeiros; do Tribunal Regional Eleitoral, André Guimarães; do Tribunal de Contas do Estado, Ranilson Ramos; da Associação Municipalista de Pernambuco, José Patriota; além dos deputados federais, Silvio Costa Filho e Fernando Monteiro, e o ex-governador, João Lyra Neto.

Notícias Recentes

Siga-nos

Notícias Mais Lidas

AÇÃO DA DPPE EM PORTELINHA

A Defensoria Pública de Pernambuco realizará, na quarta-feira (27), mais uma importante ação de cidadania. ✔️PORTELINHA* Endereço da ação: Associação Renascer da Portelinha – Rua

Leia Mais »

Quem Somos

A Defensoria Pública do Estado de Pernambuco é o órgão que cumpre o DEVER CONSTITUCIONAL DO ESTADO de prestar assistência jurídica integral e gratuita à população que não tenha condições financeiras de pagar as despesas de um advogado. Essa gratuidade abrange honorários advocatícios, periciais, e custas judiciais ou extra-judiciais.

Canais de Comunicação

Agendamento da Capital:
Redes Sociais:

© 2022 Todos os direitos reservados

Skip to content