Pular para o conteúdo

DPG HENRIQUE SEIXAS PARTICIPOU DO LANÇAMENTO DA AÇÃO NACIONAL DE IDENTIFICAÇÃO CIVIL NA ESMAPE DO TJPE

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email

O Defensor Público-Geral, Henrique Seixas, na sexta-feira (11), participou da cerimônia de lançamento da Ação Nacional de Identificação Civil e Emissão de Documentos às Pessoas Privadas de Liberdade em Pernambuco. O evento ocorreu na Escola Judicial de Pernambuco (ESMAPE/TJPE), localizada no bairro do Recife.

A ação faz parte do Programa Fazendo Justiça, do Conselho Nacional de Justiça em parceria com o Conselho Nacional de Justiça – CNJ e o Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento – PNUD, e tem o objetivo de promover o acesso à cidadania, por meio de cursos educacionais, atividades profissionalizantes e laborais para possibilitar às pessoas custodiadas, o retorno à liberdade.

Também participaram do evento, o Subdefensor Criminal da Capital, Wilker Neves; o Presidente TJPE, Luiz Carlos; a Juíza Assessora da Corregedoria Geral da Justiça, Roberta Jardim; o Secretário de Justiça e Direitos Humanos, Cloves Eduardo Benevides; o Juiz Auxiliar da Presidência do CNJ e Coordenador do DMF, Luís Geraldo Sant’anna Lanfredi; o Juiz Auxiliar da Presidência no DMF/CNJ, João Felipe Menezes Lopes; a Coordenadora de Assistência Religiosa, Jurídica e Social do Departamento Penitenciário Nacional (Depen), Raíssa Araújo; o assessor-chefe da Assessoria de Gestão de Identificação (AGI), Iuri Camargo Kisovec; a Juíza Auxiliar do STF, Suzana Massako Hirama; o Secretário Executivo de Ressocialização, Cícero Rodrigues e o Desembargador Mauro Alencar.

Notícias Recentes

Siga-nos

Notícias Mais Lidas

Quem Somos

A Defensoria Pública do Estado de Pernambuco é o órgão que cumpre o DEVER CONSTITUCIONAL DO ESTADO de prestar assistência jurídica integral e gratuita à população que não tenha condições financeiras de pagar as despesas de um advogado. Essa gratuidade abrange honorários advocatícios, periciais, e custas judiciais ou extra-judiciais.

Canais de Comunicação

Agendamento da Capital:
Redes Sociais:

© 2022 Todos os direitos reservados

Precisa de
Atendimento?

Escolha entre as ferramentas disponíveis abaixo para continuar.

Skip to content