Pular para o conteúdo

DPG HENRIQUE SEIXAS PARTICIPOU DE REUNIÃO DO GABINETE DE CRISE DO COMPLEXO PRISIONAL DO CURADO

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email

A Defensoria Pública de Pernambuco, representada pelo Defensor Público-Geral, Henrique Seixas, participou, na tarde da sexta-feira (11), da reunião do Gabinete de Crise do Complexo Prisional do Curado.

A Defensoria, acompanhou a prestação de contas e a entrega do relatório ao CNJ, sobre as iniciativas já adotadas pelo Gabinete de Crise, para solucionar as questões relativas à garantia dos direitos humanos no Complexo do Curado.

Na ocasião, o Defensor Público-Geral, Henrique Seixas, apresentou as ações desenvolvidas pela Defensoria Pública de Pernambuco, juntamente a um relatório, onde foram divulgadas as ações realizadas pela instituição.

A reunião aconteceu na Sala de Sessões Cíveis do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), e foi presidida pelo presidente da instituição, Desembargador Luiz Carlos Figueirêdo.

Também contou com as presenças do corregedor-Geral da Justiça, Ricardo Paes Barreto; do presidente do Tribunal de Contas de PE, Ranilson Ramos; da juíza auxiliar do STF, Suzana Massako Hirama e a Subprocuradora-Geral de Justiça em Assuntos Institucionais, Zulene Santana de Lima Norberto.

Participaram ainda o secretário de Justiça e Direitos Humanos, Cloves Benevides; o coordenador Criminal do TJPE, Mauro Alencar e o secretário executivo de Ressocialização, Cícero Rodrigues.

Representando o CNJ, estiveram presentes os juízes auxiliares da Presidência do órgão, Luis Geraldo Santana Lanfredi e João Felipe Menezes Lopes, além das assessoras Caroline Oliveira e Natália Dino.

Notícias Recentes

Siga-nos

Notícias Mais Lidas

Quem Somos

A Defensoria Pública do Estado de Pernambuco é o órgão que cumpre o DEVER CONSTITUCIONAL DO ESTADO de prestar assistência jurídica integral e gratuita à população que não tenha condições financeiras de pagar as despesas de um advogado. Essa gratuidade abrange honorários advocatícios, periciais, e custas judiciais ou extra-judiciais.

Canais de Comunicação

Agendamento da Capital:
Redes Sociais:

© 2022 Todos os direitos reservados

Precisa de
Atendimento?

Escolha entre as ferramentas disponíveis abaixo para continuar.

Skip to content