Pular para o conteúdo

DPG DEBATE ATIVIDADES DO GABINETE DE CRISE NA ESMAPE

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email

O Defensor Público-Geral, Henrique Seixas, participou na manhã desta segunda-feira (19), de  debate na Escola Judicial do Tribunal de Justiça de Pernambuco (ESMAPE/TJPE), referente às atividades do Gabinete de Crise, criado para solucionar os problemas identificados pelo Conselho Nacional de Direitos Humanos (CNDH), no Complexo Prisional do Curado. 

Além de Henrique Seixas, também participaram da mesa, o Secretário de Justiça e Direitos Humanos de Pernambuco, Cloves Benevides; o Desembargador Manoel Alencar, atuante na área criminal do TJPE e o Promotor de Justiça de Defesa da Cidadania da Capital com atribuição na defesa dos Direitos Humanos, Maxwel Vignoli.

De acordo com o Defensor Público-Geral , Henrique Seixas, o resultado da atuação conjunta entre as instituições, fortalece, não só o direito do apenado, como também a aplicação da justiça em Pernambuco. ” Manter o diálogo sempre, afinal, Pernambuco mais uma vez, demonstra que a atuação em regime de parceria e diálogo,  fortalece todo sistema de justiça e a gente consegue, desta forma, alcançar todos os objetivos, que é a correta  aplicação da nossa Constituição Federal”, explicou Henrique Seixas.

Notícias Recentes

Siga-nos

Notícias Mais Lidas

AÇÃO DA DPPE EM PORTELINHA

A Defensoria Pública de Pernambuco realizará, na quarta-feira (27), mais uma importante ação de cidadania. ✔️PORTELINHA* Endereço da ação: Associação Renascer da Portelinha – Rua

Leia Mais »

Quem Somos

A Defensoria Pública do Estado de Pernambuco é o órgão que cumpre o DEVER CONSTITUCIONAL DO ESTADO de prestar assistência jurídica integral e gratuita à população que não tenha condições financeiras de pagar as despesas de um advogado. Essa gratuidade abrange honorários advocatícios, periciais, e custas judiciais ou extra-judiciais.

Canais de Comunicação

Agendamento da Capital:
Redes Sociais:

© 2022 Todos os direitos reservados

Skip to content