Pular para o conteúdo

DEFENSORIA REALIZA MUTIRÃO PARA MUDANÇA DE NOME E GÊNERO EM IGARASSU

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email

A Defensoria Pública do Estado de Pernambuco, em parceria com a Coordenadoria LGBTQIA+ do Município de Igarassu, promoveu mutirão para o reconhecimento legal de nome e gênero voltado à população travesti e transexual da cidade.

A ação ocorreu nos dias 21 e 26 de novembro e 13 pessoas foram atendidas de modo virtual pela Defensoria Pública, contando com o apoio da equipe da Coordenadoria LGBTQIA+ do município.

Os atendimentos integram o Programa Me Chame Pelo Meu Nome, que já realizou mais de 7 mutirões visando ao reconhecimento legal de nome e gênero, fazendo parte de uma série de atividades do Núcleo de Defesa e Promoção de Direitos Humanos em alusão ao mês da visibilidade trans.

Notícias Recentes

Siga-nos

Notícias Mais Lidas

Quem Somos

A Defensoria Pública do Estado de Pernambuco é o órgão que cumpre o DEVER CONSTITUCIONAL DO ESTADO de prestar assistência jurídica integral e gratuita à população que não tenha condições financeiras de pagar as despesas de um advogado. Essa gratuidade abrange honorários advocatícios, periciais, e custas judiciais ou extra-judiciais.

Canais de Comunicação

Agendamento da Capital:
Redes Sociais:

© 2022 Todos os direitos reservados

Precisa de
Atendimento?

Escolha entre as ferramentas disponíveis abaixo para continuar.

Skip to content