Pular para o conteúdo

DEFENSORIA REALIZA AÇÃO DE CIDADANIA NO COMPAZ ARIANO REFERENTE À CAMPANHA MEU PAI TEM NOME

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email

A Defensoria Pública de Pernambuco realizou, na manhã do último sábado (12), Ação de Cidadania referente à campanha Meu Pai tem Nome, no Compaz Ariano Suassuna, no bairro do Cordeiro, Zona Oeste do Recife.

Além da entrega e realização de exames de DNA , também foram efetuadas sessões extrajudiciais de mediação e conciliação objetivando realizações de acordos em casos de pensão alimentícia.

Na ocasião,foram ofertados serviços em orientação jurídica, emissão de RG, PROCON, serviços de beleza e saúde (testes rápidos, vacinação, etc) e cadastro único (CRAS).

Participaram da ação o Defensor Público-Geral, Fabrício Lima, o Subdefensor Público-Geral Henrique Seixas, o Subdefensor Cível e Criminal da Região Metropolitana, Wilker Neves, a Subdefensora Cível da Capital, Jeovana Colaço, o Coordenador do Núcleo de Mediação e Conciliação, Manoel Jerônimo, o Subdefensor das Causas Coletivas, Rafael Alcoforado, o Coordenador do Núcleo de Primeiro Atendimento, Fernando Jordão, o Defensor Público e Chefe do Gabinete de Gestão, João Duque,o Defensor Público Bernardo Duarte e as Defensoras Pública, Débora Andrade e Renata Gambarra, bem como, o Defensor Público Eduardo Tassara.

@condege

A campanha foi criada pelo Conselho Nacional de Defensoras e Defensores Públicos-Gerais (CONDEGE), tendo a adesão de todas as Defensorias Públicas de todo o país, a fim de resguardar o direito à filiação, assegurado pela Constituição Federal de 1988.

Notícias Recentes

Siga-nos

Notícias Mais Lidas

Quem Somos

A Defensoria Pública do Estado de Pernambuco é o órgão que cumpre o DEVER CONSTITUCIONAL DO ESTADO de prestar assistência jurídica integral e gratuita à população que não tenha condições financeiras de pagar as despesas de um advogado. Essa gratuidade abrange honorários advocatícios, periciais, e custas judiciais ou extra-judiciais.

Canais de Comunicação

Agendamento da Capital:
Redes Sociais:

© 2022 Todos os direitos reservados

Precisa de
Atendimento?

Escolha entre as ferramentas disponíveis abaixo para continuar.

Skip to content