Pular para o conteúdo

DEFENSORIA REALIZA AÇÃO DE CIDADANIA EM PETROLINA

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email

A Defensoria Pública de Pernambuco realizou, na última sexta-feira (22), a Ação de Cidadania na cidade de Petrolina, no Sertão do Estado. A ação foi promovida pela Instituição em parceria com a ONG Movimento, na comunidade da Invasão, no bairro Henrique Leite.

A ação oferecer serviços gratuitos de inclusão do nome do pai em certidão de nascimento, orientações jurídicas quanto à pensão alimentícia, divórcio, habilitação de casamento, retificação de registro de nome e entrada para emissão de documentos como RG, CPF e título de eleitor.

O evento faz parte do Programa Defensoria Amiga da Comunidade tem como objetivo levar os serviços da defensoria Pública para mais próximo daqueles que necessitam, tornando-os acessíveis á toda a população carente do Estado.

A ação foi coordenada pelo Defensor Público José Febrônio Nunes e contou com uma equipe de servidores da Defensoria do município.

Notícias Recentes

Siga-nos

Notícias Mais Lidas

Quem Somos

A Defensoria Pública do Estado de Pernambuco é o órgão que cumpre o DEVER CONSTITUCIONAL DO ESTADO de prestar assistência jurídica integral e gratuita à população que não tenha condições financeiras de pagar as despesas de um advogado. Essa gratuidade abrange honorários advocatícios, periciais, e custas judiciais ou extra-judiciais.

Canais de Comunicação

Agendamento da Capital:
Redes Sociais:

© 2022 Todos os direitos reservados

Precisa de
Atendimento?

Escolha entre as ferramentas disponíveis abaixo para continuar.

Skip to content