Pular para o conteúdo

DEFENSORIA REALIZA AÇÃO DE CIDADANIA EM BRASÍLIA TEIMOSA

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email

A Defensoria Pública de Pernambuco promoveu, no sábado (09), Ação de Cidadania em Brasília Teimosa, na Zona sul da capital pernambucana. A atividade faz parte do Projeto Defensoria para Todos e contou com a participação de Defensoras e Defensores Públicos, bem como, com a participação de Defensores Populares.

O Programa Defensoria para Todos disponibiliza à população serviços de emissão de RG e CPF, 2ª Via de certidões de nascimento, casamento e carteira do idoso, como também orientações de combate à violência contra a mulher. 

No local ainda foram ofertados serviços de vacinação, orientação odontológica e recreativas.

A Defensoria também disponibilizou serviços de orientação jurídica em situações de divórcio, pensão alimentícia, consulta processual, retificação de nome e muito mais.

A ação foi realizada na Escola de Referência em Ensino Médio (EREM) João Bezerra, localizada dentro da comunidade de Brasília Teimosa.

A participação da DPPE foi coordenada pelo Subdefensor Criminal da Capital, Wilker Neves, e contou ainda com a participação da Defensora Pública Aixa Barbosa, bem como, com servidores e estagiários.

Notícias Recentes

Siga-nos

Notícias Mais Lidas

Quem Somos

A Defensoria Pública do Estado de Pernambuco é o órgão que cumpre o DEVER CONSTITUCIONAL DO ESTADO de prestar assistência jurídica integral e gratuita à população que não tenha condições financeiras de pagar as despesas de um advogado. Essa gratuidade abrange honorários advocatícios, periciais, e custas judiciais ou extra-judiciais.

Canais de Comunicação

Agendamento da Capital:
Redes Sociais:

© 2022 Todos os direitos reservados

Precisa de
Atendimento?

Escolha entre as ferramentas disponíveis abaixo para continuar.

Skip to content